O que é o Clube PoupSempre

Nosso clube é para você

O Clube PoupSempre é um clube de descontos criado para trazer economia, comodidade e segurança na compra de remédios e produtos farmacêuticos. O Clube foi pensando para ajudar quem tem grandes gastos mensais com medicamentos de uso contínuo, mas é perfeito também para quem faz compras regulares de produtos farmacêuticos.

Com uma assinatura mensal a partir de R$9,99 - menos de 40 centavos por dia – você compra qualquer medicamento dos principais laboratórios do país a preço de custo. Isso significa reduzir sua despesa mensal com farmácia em até 40%! Fazer parte do Clube é muito fácil e a primeira assinatura é grátis, aproveite!

Quer mais vantagens?

O Clube não tem fidelidade, ou seja, você só paga a assinatura no mês que utilizar. E pode pedir medicamentos/produtos quantas vezes precisar dentro dos 30 dias de validade da assinatura. Os pedidos são feitos direto pelo WhatsApp e você recebe em casa com todo conforto. Para sua segurança, o pagamento é feito somente no ato da entrega em dinheiro ou cartão de crédito. Ah, e nós avisamos sempre que seus medicamentos estiverem perto de acabar, assim você pode fazer o novo pedido com antecedência para que seu tratamento não seja interrompido.

Economize para os bons momentos da vida. Venha para o Clube PoupSempre.